domingo, 17 de março de 2013

Tudo corria bem....

Esta semana começou por começar bem,tinha uma media de ovos galados que ate considero bem para a primeira postura, de 5 ovos 3 galados nada mau...
Estava tudo a correr bem até que....... PIOLHO sim meus amigos outra vez não consigo perceber.
Estive a falar com o meu cunhado e depois de tentar perceber o que se tinha passado lembrei-me que me tinha acabado o tabernil spray para o piolho há 3 semanas e esta encomendado em um site que tem as encomendas atrasadas.
Só pode ter sido isso, 2 semanas sem pulverizar as gaiolas.
Só vos digo amigos e muito triste chegar de manha ao canaril começar a ver os ninhos e ver em cada dia um ninho de passarinhos mortos e muito triste...
Neste momento estou a atacar com men for san e com o caniaves nos ninhos
De vez em quando vou borrifar as gaiolas com pecusanol diluído.
Vamos ver se assim consigo resolver o problema.
Vou meter umas fotos dos produtos.
 Caniaves para por nos ninhos
 Atenção tem de ser diluído em agua 
Para borrifar as gaiolas não os pássaros
Para as gaiolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário